Macho pero no Mucho
 
  Procurar no site:  
 

Drogas

25/10/2007 - 12h23

Quem tem medo da Mulher Alfa?

Este sítio já tem um inimigo declarado. Acho até bom, afinal o que seria dos mocinhos se os vilões não aparecessem na história? Ok, sem essa de puxar sardinha (acho que nunca usei essa expressão – que legal) para o nosso lado. Mas uma tal de Mulher Alfa está passando dos limites.

Olha só, vou usar aqui uma linguagem meio Bortolotto, pois estou puto com essa pequena (se é que é mulher mesmo) que abarrota minha caixa de e-mail atacando os artigos deste sítio. Qualé, mina? Se você tem algum problema com os homens, beleza. Tente acertar os ponteiros lendo um livro, conferindo uns filmes da Mostra de Cinema ou marcando uma sessão extra no psicólogo. Ajuda. Eu faço isso e o resultado está aqui: um sujeito perturbado, mas estável.

Amadas leitoras e queridos leitores, se vocês ainda estiverem aí, leiam o último recadinho da Mulher Alfa (já corrigi o português - não o da padaria, mas o do léxico mesmo):

“Careca, por que você nunca responde meus e-mails? Tá com medo? Pois pode apostar que o seu silêncio é sinal de covardia. Fraco, ordinário, canalha… Vocês escrevem esses artigos babacas nesse site ridículo e se acham, né? E as meninas ficam pagando o maior pau, os caras elogiam e tal. Mas eu saquei a real. No fundo, vocês querem que as ‘pequenas’ (que coisa patética esse termo) fiquem em casa cozinhando para o patrão e secando o leite com uma infinidade de filhos. Vocês falam bem das celulites porque nunca tiveram uma. Vocês defendem a barriga de chope porque são uns pançudos de merda. Vocês querem acabar com as conquistas femininas. Vocês têm raiva das mulheres que conseguiram chegar lá e hoje não precisam mais de machos. Careca, você perdeu, meu chapa. Pára com essa melancolia de macho das antigas. NÓS NÃO PRECISAMOS MAIS DE HOMENS! A gente é melhor em tudo, brother. Enfia a viola no saco e se manda. Ninguém aguenta mais essa história de babar ovo pelas menininhas frágeis que pretendem ser mamães e tal. Se liga, mané. Agora tenho mais o que fazer na minha empresa.

Da sua Mulher Alfa.”

maravilha

Não é sensacional? Eu tenho que aguentar cada coisa… E de graça, pô.

Para essa feminista neurótica, só mesmo apelando para a escritora norte-americana Camile Paglia. Agora sim o artigo fica bom. Mais um minuto da atenção de vocês para esse parágrafo da Paglia publicado na “Folha de S.Paulo”:

“Feministas têm frequentemente valorizado ou venerado a ‘mulher de carreira’ e a posto num lugar mais alto que a mãe e a esposa. Isso, porém, vai contra a maneira como a maior parte das mulheres do mundo se sente verdadeiramente. O movimento feminista tende a denegrir ou marginalizar a mulher que quer ficar em casa, amar seu marido e ter filhos, que valoriza dar à luz e criar um filho como missão central na vida. Está mais do que na hora de o feminismo ocidental conseguir lidar com a centralidade da maternidade para a maioria das mulheres do mundo.”

Obrigado, Camile. Viu, Mulher Alfa? Aqui a gente apenas acredita que as PEQUENAS podem tomar diversos rumos na vida. E ficar em casa cuidando dos filhos pode ser uma opção, sim. Enquanto isso, fique aí na sua empresa e domine o universo. Sem problemas. Mas, por favor, não venha aqui encher o meu saco.



por Careca

Outros artigos:
« “O inferno é esperar sem esperança.” (André Giroux)
“Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos.” (Abraham Lincoln) »

Envie este artigo por e-mail

71 Comentários »

Bia
2007-10-25 13:01:20

Essa deve ser o tipo que empurraram na fila de todas as categorias quando Deus tava criando algumas mulheres…não deve ter peito, nem bunda, nem cabelo bom, nem senso de humor, sequer sensibilidade…sei lá se é mulher uma coisa dessas…deve ser um monte de argila que Deus jogou na terra e se esqueceu de moldar…

Liga não Careca…nós…Pequenas de 1,72m e outras estaturas estamos aqui pra registrar nosso apoio irrestrito e convoco todas as demais Pequenas para um \”vaza\” \”cai fora\” Universal…já ví gente de todos os tipos fazendo todo tipo de campanha por qualquer motivo….então vou fazer uma também: convoco todas as Pequenas para um \”Abraçe o Careca\”( todas daremos as mãos e o circundaremos, criando assim um campo magnético…protetor e repelente desse tipo equivocado de gente)

Careca….\”tamo junto nessa\”

Bju bju bju e se precisar…é só gritar !
Bia


COMENTÁRIO:
As lágrimas me impedem de escrever o quanto estou agradecido. Nada como desabafar, né? Beijos,
Careca

Darth V8
2007-10-26 23:35:49

Só tenho uma coisa a dizer…

1,72 ??
WOOOOW !

Bia
2007-10-27 14:16:55

E adooooooro um salto alto !!!!!

Me dá seu email que te mando umas fotos….

Bju

Bia

Classic V8
2007-10-29 00:16:26

alpha.centaurius@gmail.com

Esse é o que eu olho normalmente…

Leia minha resposta “por aí”…*rs*

(Comments wont nest below this level)
 
 
 
 
Vicent Vega
2007-10-25 13:20:07

KKKKK, sensacional Careca! Se a Mulher Alfa realmente não precisa de homem, pergunte a ela quem troca o pneu do carro dela quando este fura, ou quem troca a lâmpada e abre a lata de milho verde…..além é claro, quem dá prazer para tal criatura?


COMENTÁRIO:
Essa daí não sabe o que é prazer, não. Lata de milho verde? Rara. Muito bom. Abraços,
Careca

Darth V8
2007-10-26 23:39:18

A resposta pra todas essas é maldosa e única: Ela paga !
E pronto…

 
 
Cá...
2007-10-25 13:21:54

Olá Careca… Td bom??

Acho que ela deve estar frustrada com a vida que leva, por isso, tenta atingir as pessoas felizes do mundo…

A escencia da mulher é feita de amor… Se não tiver esse amor, definitivamente não é mulher…

Existe coisa mais linda que a pequena( termo muito adorável diga-se de passagem) se dedicando aos filhos e à sua casa? Porém, o mundo de hj exige que tomemos uma posição no mercado de trabalho, mas mudou-se os habitos e não a escencia da mulher… no seu interior o amor ainda permanece intacto para os momentos em família…

No mínimo essa Mulher Alfa( hihi ) deve ser uma pessoa sozinha, que ao voltar para a casa, entra em um chat e passa horas acordada curtindo sua solidão junto a maquina pq não tem família, nem calor humano…

Sou uma Mulher Independente mas ao mesmo tempo tenho sonhos…
Tenho um bom emprego e trabalho com técnologia…
Mas sonho em ter filhos…
Em poder cuidar de uma familia…
Em poder proteger… e pq não unir os dois???

Vejo essa revolta como um desabafo, de uma mulher de negócio mal amada…

Manda um e-mail pra ela amigo… Dê o telefone de alguém insuportavel… qm sabe eles não se entendem…

Bjos… Cuide-se!


COMENTÁRIO:
É isso aí. Cada um na sua. O negócio é sonhar e se divertir, pois o resto vai ficar por aí mesmo. Ela tem o direito de se achar fod…, mas não conte com os meus aplausos. Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Rere. Beijos,
Careca

Cá...
2007-10-26 08:39:15

Opaaaa!!… to dentro da Campanha proposta pela Bia “Abrace o Careca” (hehe)

Viva a Liberdade de escolha, de expressão… e um viva maior ainda ao senso de humor e ao bom senso….

Bjo :*

Bia
2007-10-26 17:30:09

Pois é Cá…me achei na obrigação de tomar providências imediatas porque onde já se viu…afrontar o Careca assim e achar que vai sair incólume disso…

Vamos criar um círculo de proteção no Careca (rsrsrs) e quanto mais mãos dadas melhor!!!!!

Ele precisa do nosso apoio total e irrestrito…
Vamos engrossar o coro aí…

ABRACE O CARECA!!!!!

Bia

Darth V8
2007-10-26 23:46:02

Er………..

\”Abraçar o Careca\”…..beeeeeeeeeem, me soou meio indecoroso…sei lá, até meio pornô.

Tipo aqueles títulos de filme da sala Especial, que passava na Record depois da meia noite…*rsrsrsrsrs*


COMENTÁRIO:
Rara. Ok, vamos esclarecer o nome da campanha: Abraçar o Careca (sem trocadilho). Melhorou? E que saudades da Sala Especial… Abraços,
Careca

(Comments wont nest below this level)
 
 
 
 
Mariana
2007-10-25 13:32:02

Careca, essa ta dificil!
que tal rolar um equilibrio?
Mulher que fica em casa de empregada é uó tb vai?
Buchuda cheia de filho , de celulite e bob no cabelo tb não rola ne?
Menos
Agora falar que passar o dia trabalhando é legal é brincadeira não é? Isso ai eh falta de um bom macho mesmo!
Nenhum plastico se compara ao de verdade … isso ai ta comprovado ne?
Vamos rolar um equilibrio moçada?
e eu acho liiindo vcs defenderem casar , pq não tem um filho da puta a fim de construir algo legal com outra pessoa … se eh egoismo, cuzismo, ou comodismo, isso la eu não sei , mas que eh uma m.erda isso eh!

bjo


COMENTÁRIO:
O único problema é ditar regras de comportamento para os outros. Se a mulher de bobs estiver feliz… Agora, aposto que ela não vai encher o saco da Mulher Alfa. Vamos ser mais livres, é ou não é? Beijos,
Careca

Mariana
2007-10-25 16:19:46

Opa, liberdade de escolha sempre!
o problema é que para as mulheres de bobs, amelias de tudo isso nem sempre eh possivel ne?
é possivel ser feliz siiim sem homem, digo, sexualmente falando senão não haveria lesbicas no mundo, agora pessoas felizes não enchem o saco alheio, isso la eh verdade!
ainda prefiro conciliar as coisas …
e para de ficar bravo ! hahahahaha


COMENTÁRIO:
Já estou bem porque depois da ajuda de vocês, acho que essa daí vai desaparecer. Beijos,
Careca

Darth V8
2007-10-26 22:08:34

Bem…

Cá estamos nós de novo…

Vamos por partes:

1) TODO MUNDO TEM ESCOLHA.
Uma Amélia tem opção de ser o que ela quiser, não tem essa de macho opressor nesse caso.
Assim como uma pessoa independente tb o é por opção.

2) Vc defender lesbianismo é até normal, nos dias de hj, existe de tudo, cada um tem sua opção.
Mas me perdoe se eu parecer um dinossauro, o mundo era mto mais simples qdo as escolhas eram reduzidas a homem com mulher, mulher com homem.
Começou a diversificar demais, virou bagunça…
Eu, particularmente acho que se fosse tão fácil assim viver nessa bagunça, os consultórios e terapeutas não estariam tão cheios de homossexuais com problemas…

Já ví casos inclusive de tentativas de suicídio pelas razões mais estapafúrdias possíveis…

Mto mais complicado do que uma simples cirurgia de remoção de estrias, ou uma lipo.
Isso pode ser feito por Amélias, Marias, Joanas e qualquer mulher que queira se cuidar, sendo ela dona de casa ou mulher de negócios, com ou sem filhos.
Ou, pra não complicar, um simples cabelereiro com manicure inclusa.

A vida é simples…nós é que dificultamos as coisas com escolhas dificeis, complicadas, impróprias ou em alguns casos, nosso próprio inconformismo sobre nossa condição…
Mulheres são conhecidas por quererem o que não podem ter, mas isso já é expeculação.

De qualquer forma, coincidentemente, nesse caso foi uma feminista…

Vou mandar apenas saudações…
…mandar bjo pode deixar vc mais brava comigo do que vc já fica normalemente *rs*.

3)

Ana Paula
2007-10-29 18:52:50

Olha, Darth V8… então é complicado desde sempre, não? Porque, por exemplo, já existem relatos de relações entre pessoas do mesmo sexo na Grécia e em Roma. Isso não é prerrogativa do nosso tempo, querido. O mundo não começou quando nascemos.

Outra questão: os consultórios e terapeutas estão lotados de gentes de todas as variedades sexuais. Para ir a um analista basta ter uma neurose (ou em casos mais extremos, uma psicose) e para tal, basta ser humano, independente da questão sexual. E mais: os consultórios e terapeutas estão lotados agora, porque eles são uma criação de agora. A psicologia e a psicanálise só passaram a existir a partir do século XIX, então, antes disso, por motivo lógico, era impossível lotar consultórios.

Precisa ser mais tolerante e respeitoso com as diferenças e isso só é possível quando abrimos mão da ignorância (em seu sentido literal e não com a conotação ofensiva, por favor) e nos dispomos a (re)conhecê-las um pouco mais. Na maioria das vezes, ignorá-las é ignorar a nós mesmos.

Caso tenha surgido a dúvida: não, não sou lésbica.

Bjs

(Comments wont nest below this level)
Mariana
2007-10-30 08:34:35

e viva a diversidade sexual!
E se a vida fosse facil, teria alguma graça?
eu hein?
:)

 
Classic V8
2007-10-30 23:41:15

Como diria Silvio Luiz: PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS…

1) Ana Paula:

Não, nem passou pela minha cabeça vc ser lésbica, moça “que tem restrições” sobre mim… (é, eu ainda me lembro e ainda acho uma pena…)

2) Ambas:

Sim o mundo não começou qdo nascemos, mas desde que ele nasceu até os tempos atuais, certas coisas ficaram “diferentes”.

Não digo que é complicado desde sempre, mas de uma forma geral, a cultura diferente da época citada e da atual abre um abismo e aumenta a complicação.

Entenda o meu ponto de vista:

- Naquela época, bissexualidade era algo imposto; hj é opção.
- Naquela época, as mulheres eram meros brinquedos, hj constituem a maioria da população (vou colocar, pra fins de estudo) das maiores capitais nacionais.
- Naquela época existia escravidão, nessa não, as diferenças são simples, porém notórias.

Diversidade sexual por escolha, é um fato dos tempos modernos.
Não é antigo, não senhora. *rs*

Não sou nem tive a intenção de ser, como vc colocou, desrespeitoso, mas sou dono de uma opinião simples…
“Homem + Mulher = Algo Natural”
“Pessoas do mesmo sexo = Adaptações Demais na Engenharia Original”, que pode dar certo daqui há alguns milênios, mas agora, esquece, num funciona bem. Seja legalmente, seja biologicamente, seja sexualmente, seja pra sociedade que avalia de maneira parcial casos homossexuais…
Não funciona bem…ponto.

Viva a diversidade, viva os homosseuais, ok, já disse que tenho amigos e amigas que são…todos concordam, não é o modelo ideal.

Em relação ao assunto dos consultórios, é fato: Sem diversidade não havia tantos problemas, ou pelo menos, não tantos quantos os atuais, e apesar de estudar psicologia, devo entender como certo uma historinha que um prof. meunos contou em sala e se resume ao seguinte principio:

“Dê um doce de um tipo específico pra uma criança e ela estará feliz.
Coloque-o numa loja de doces e mande-o escolher apenas um e ele será a criança mais confusa e indecisa e após a escolha, infeliz do mundo.”

O ser humano não tá pronto pra toda a gama de coisas que pode vir a sentir, dá pane…diversidade é diferente em todos os aspectos de disciplina e método.
Gera caos, pq não há nenhuma espécie de controle…

E eu sei qdo ambas as ciências foram criadas, sua espertinha…
:p

Quero que vc entenda uma coisa BEM simples.
Eu não tenho nada contra essa diversidade toda…em ultima instância, isso vai vir a lotar o MEU consultório…
Só me incomoda tantos efeitos colaterais e são tantos que se vc mesma fizer um esforço de raciocínio, vai localizá-los mto bem.

Não é uma questão de disputa/competição ou qq coisa do tipo.
É um assunto por sí só complicado, como todo o resto do mundo…

Me considere saudosista, mas é a minha humilde opinião.
O mundo vivia melhor qdo era mais ignorante e simples.

 
Mariana
2007-11-01 11:54:11

Bom , se vc estuda psicologia, deveria gostar disso!

isso de modelo ideal me da nos nervos, mas para escrever algo preciso de algum tempo, no trabalho não da , qm sabe outra hora …

o mundo vivia melhor qdo?!

 
Ana Paula
2007-11-01 13:47:45

“Naquela época, bissexualidade era algo imposto.”

“Naquela época, as mulheres eram meros brinquedos”

“Homem + Mulher = Algo Natural”

“Pessoas do mesmo sexo = Adaptações Demais na Engenharia Original”

“todos concordam, não é o modelo ideal”

“O ser humano não tá pronto pra toda a gama de coisas que pode vir a sentir, dá pane…diversidade é diferente em todos os aspectos de disciplina e método.”

“MEU consultório”

M E D O.

 
Zombie V8
2007-11-01 19:33:58

HAuhaUahuahua

Não fique com medo…

Faço um acordo com vc…podemos bater MAIS papo…inclusive se for o caso pessoalmente e vc testa.
Mariana, isso TB é extendido a vc…

Eu não sou um monstro…

 
 
 
 
 
Torto
2007-10-25 14:03:13

Ela, o Pink e o Cérebro irão dominar o mundo Careca!!!!

Caramba! Meu pênis encolheu depois dessa vociferação masculina dessa pequena alpha!

Cara, que besteira é essa de competir? De medir força? A vida é somar mulher!!!!

A melhor coisa do mundo é ter alguem pra dividir o fardo e também as conquistas!

Na sua empresa, quando você fecha um contrato, ganha mais um milhão com quem você divide essas conquistas??? Com seu vibrador ultimo modelo?

Eu tenho medo de gente como você, não pelo que você é, mas pelas suas crenças.

Mulheres (e homens) como você passam por cima das pessoas, pois crêem ser superiores, quando na verdade somos (quase) todos iguais.

O mundo é uma bosta grande, por egos do seu tamanho.

Pegue a sua viola e enfie no sua …… bolsa, vai!


COMENTÁRIO:
Rara. Faço minhas as palavras do Torto. Abraços,
Careca

Gi
2007-10-25 20:23:40

Passei um tempo sem comentar, apesar de continuar lendo os textos, mas hoje não pude me conter.
Concordo com o Torto.
Mulher precisa de homem, assim como homem precisa de mulher. Não apenas pra sexo, mas também pra construir uma relação, ter uma família.
Nada impede que essa mulher seja bem sucedida na vida profissional. Esse é um importante aspecto da nossa vida, mas não é o único.
A mulher não precisa perder o que tem de mais bonito, que é a delicadeza, a doçura, só pra mostrar que é melhor que os homens.
Ninguem é melhor que ninguem. Somos diferentes, ponto.
Bjos, Careca!


COMENTÁRIO:
A graça toda é conviver com esse abismo que separa um homem de uma mulher. Beijos,
Careca

Darth V8
2007-10-26 23:47:45

Sabe uma coisa que seria legal….colocar ela e o tal Juíz do artigo do Gordo na mesma ilha…

Tipo Ilha de Lost…mas só os dois…

Seria divertido.

[]´s Torto
Bjo Gi

 
 
 
Léa
2007-10-25 14:31:05

Careca.
ótimo artigo…estou aqui pra pagar pau pra vcs…
Me sinto no dever de defender as pequenas que simplesmente amam este sítio…esta tal de mulher alfa é feminista coisissima nenhuma…não passa de uma mal amada - leia-se mal comida…
Mulher alfa…v c c toca…mais coisa pra fazer…ta bom…
ela nem descobriu que de segunda a sexta trabalhamos e só depois começam os dias úteis
E ainda axa que tem toda a razao do mundo.
Que sua praga não pegue pois que todos os santos me livrem de ficar sem homem…sem ser mãe…sem ter filhos..e sem pilotar um fogão para um homem com H e uma barriguinha - leia-se barriguinha mesmo assim no diminutivo - pq não.
Para de se esconder atras de papeis e dizer que e feliz e que não deseja um homem..a não ser que vc seja gay.
**acho que to ficando revoltada**
Adoro vcs careca

Bjokas


COMENTÁRIO:
Cacetada. Já estou ficando com pena da Mulher Alfa… rara. Gostei desse negócio de dia útil aos finais de semana. É isso aí. Beijos,
Careca

Darth V8
2007-10-26 23:50:49

*Olhando pro suporte de vida que esconde inclusive a barriguinha *

É, Princesa Lea…a Lei de Gravidade é mais implacável que eu…*som de respiração pelo suporte de vida*

Qto a estar revoltada….*som de sabre laser sendo ativado *…Adoro mulher brava ! UH ! *rs*

Léa
2007-10-31 15:25:57

Querido Darth V8,

Qto a li da gravidade, ela chega pra todos nós…então faça dela sua amiga…pois se não dá conta dela junte-se a ela…axo q eh isso neh?!…
Muita mulheres…a maioria que frequenta e ama este sítio gosta de Homem…simplesmente…sem firulas…com desvaneios*
Brava…meiga..xata…alegre…ou seja mulher!

Bjs.

ps: *adorei *Princesa Léa*

Zombie V8
2007-11-01 19:41:50

Que bom que gostou, meu doce…

Vc não imagina o quanto eu gosto de conversar com mulheres MULHERES…sem designações adjacentes.

Claro que se vc podia ter demorado menos…*rs*
Mas eu nem ligo…

(Comments wont nest below this level)
 
 
 
 
Porto
2007-10-25 14:54:10

Só todo respeito só tenho uma coisa a dizer
essa valentia toda só pode ser uma coisa
FALTA DE SEXO !!

 
Porto
2007-10-25 14:56:44

com todo respeito só tenho uma coisa a dizer
essa valentia toda só pode ser uma coisa
FALTA DE SEXO !!

 
Bela
2007-10-25 15:14:16

Hilário! rsrsrs

Parece mesmo que nós, leitoras do MPNM, não trabalhamos, não curtimos, não aprontamos e somos dependentes ao extremo? Nossa, não entendi. rs

Vale lembrar que mulheres como Florbela Espanca e Simone de Beauvoir, notáveis feministas, também amavam e sabiam ser frágeis na hora certa.

Tenho dito! rs

Xero!


COMENTÁRIO:
Bem lembrado. E nossa Pagu? E Clarice? Hilda? Raquel… Mulherada é forte e tem ternura. Beijos,
Careca

 
Lucão
2007-10-25 15:31:06

*CARA, VC TEM PROBLEMAS. Rs.
(aplause)

GENIAL.

ABS.


COMENTÁRIO:
E quem não tem? Abs,
Careca

Bia
2007-10-28 15:51:10

Então é isso…
vc me deixa um comentário lá no “Tenho ciúmes”…eu respondo…e fico assim…no vácuo ???
Assim não pode…assim não dá….

Blza Lucão?
Bju
Bia

Lucão
2007-10-30 18:59:44

- Bia, mil perdões minha querida.. daquele perdão boêmio mal intencionado de braços abertos com olhar de arrependido apaixonado acompanhado de uma garrafa de um bom vinho tinto numa mão e um bouquet de rosas vermelhas na outra. ( a la Opera do Malandro rs)

Nao foi indelicadeza minha… postei la no topico e esqueci d retornar.

Continue linda, Bjs,
Lucão.

 
 
 
Paty
2007-10-25 16:17:59

Mal amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O que significa isso: \”NÓS NÃO PRECISAMOS MAIS DE HOMENS!\” Só se for ela ou ele, vai saber…. *desconfiada.
Ecaaaaaaaaa pra vc infeliz!!

Ao contrário dela, nós pequenas adoramos sim, e muito esse sítio, e por isso fazemos parte dele!!

Mal amada, despeitada!! Está precisando de um macho em sua vida, quem sabe assim sua vida fique menos amarga, se é que tem conserto!! Bléééééé

Beijão Careca…. fiquei nervosa!!


COMENTÁRIO:
Calma… Aqui queremos diversão… Apesar que é bom jogar os demônios pra fora um pouco. Blé. Beijos,
Careca

Classic V8
2007-10-29 18:29:12

Jogar pra fora ?

Quem sabe do ônibus em movimento…de preferencia daqueles de dois andares…

Fica nervosa não, moça…quer ? Te levo chazinho…*rs*

 
 
lica
2007-10-25 16:44:35

Olá!
Que coisa hein?
Olha Mulher Alfa, se você não gosta de tudo que esta escrito aqui, vai ler outras coisas, outros sites, revistas, jornais, opções tem muitas boneca.
Eu particularmente gosto bastante ,e o Careca e o Gordo são muito atenciosos, e olha, precisamos sim dos machos, se você se referiu sobre termos financeiros pode ser, mas tem outras coisas que os machos são extremamente necessarios.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O mais importante é que tudo que lemos cabe a nós mesmas tirar nossas conclusões se está certo ou errado se vamos ou não usar no nosso dia a dia.

No mais eu continuarei sempre por aqui, adoro vocês Gordo e Careca.

bjos


COMENTÁRIO:
Putz, se dependesse só do termo financeiro… Você tem razão. Eu seria o primeiro a virar uma completa inutilidade… Rara. Beijos,
Careca

 
Mel
2007-10-25 16:59:39

Adoro esse site, essa mulher é uma louca sem ngm, sem amigos sem felicidade,

uma coisa é não gostar dos textos, das frases, das filosofias…outra bem diferente

é defender essa idéia RIDÍCULA de que v6 se acha e é covarde nã nã nã, achei ela

péssima, manda ela p Brasília e vê se ela pode resolver o nosso problema, pq nós ainda

conseguimos sorrir da situação.

VIVA O POVO BRASILEIRO! VIVA O CARECA!VIVA O MPNM!

bjo!!


COMENTÁRIO:
Viva! Brasília, é? Coitado dos nossos companheiros da capital. Eles não merecem. Rs. Beijos,
Careca

 
Andréia
2007-10-25 17:33:07

Careca,

Meu lindo… liga para essa maluca não, primeiro esse nagóci que mulher não precisamasi de homem, me poupe né?só se for ela, por que eu preciso sim…
E tem mais, ela parece o tipo de mulher que credita no que a tal juizinho lá de Minas, acredita que homem é coisado diabo, tanto ela quento ele são dois imbecis.
Poxa, não gostei nada dela ficar chingando você e o Gordo, e tem mais, sem contar que ela ainda atribuí a nós pequenas que frequêntam o sítio, de frageis e ignorantes, alienadas, por dizer amem a tudo que você dois escrevem, e desconhecermos as lutas das mulheres ao longo dos anos.
Por favor mulher alfa, se toque garota, se estamos aqui é por que é ambos, acreditamos na harmonia, e na diferença dos sexos, e como é bom sermos diferentes, e viva a diferença e vamos viver em paz
Sinto muitas saudades de não ter um namorado( já que terminei com o meu a dois meses),adoro viver com um homem, dividir com ele meu dia, ouvir o que ele tem a dizer, adoro ser diferente dos homens,adoro que els sejam diferentes de mim, e o melhor de tudo isso que eu amo os homens. E acredito na igualddade entre os sexos, sem essa de disputa de poder, e de quem pode mais o que.
Agora querida, resolva seus problemas, e depois venha falar alguma coisa deste sítio que é divertidissimo, inteligentissimo, e oprincipal, fala de relações homanas de um modo leve, pois a vida já é pesada,por que ficar falando disso o tempo todo? Se bem que prefiro vê e encarar a vida como uma brincadeira maravilhosa, e que tem das que nos divertimos e outros dias nem tanto, mas sempre queremos brincar mais uma vez no dia seguinte.

Bem Careca, é isso, adoro o sítio, e na boa manda essa maluca tomar no c…( epa, acho que eu acabei de mandar, rsrssr).

Bjs Careca,um xero.


COMENTÁRIO:
Com pequenas assim, a gente nunca mais terá inimigos. Eles vão correr de medo. Jamais duvidem do poder de pequenas em fúria. Rara. Beijos,
Careca

 
Sandra
2007-10-25 19:49:31

MULHER MAL COMIDA E MAL AMADA!
ARRANJA UM P________!

Torto
2007-10-26 12:41:28

Amiga…

Não descarto a possibilidade de essa insana ter sido mal comida…

Mas devemos tentar enchergar o outro lado da moeda… eu acho que ela foi sim MUITO bem comida… e depois largada às traças…

Por isso esse horror absurdo, essa aversão aos homens e as pequenas delicadas e mulheres de verdade.

Pra se proteger de algo muito traumatico pra ela… creio que ela criou essa personalidade stallone cobra!

Vamos compreender…ora pois!

COMENTÁRIO:
Isso rende artigo: qual mulher é mais perigosa: a que não transa; ou aquele que recebe um bom tratamento e depois fica na rua da amargura? Abraços,
Careca

SANDRA
2007-10-31 18:19:21

Não sei qual é o pior…
Depois que se acostuma com qualidade, não da pra baixar o nível.
Mas a que foi jogada as traças ainda tem um resquício de satisfação e lembranças.
E a mal comida?

 
 
 
Laly Osbourne
2007-10-25 21:15:45

Iiiiih baby….Deixa falar, sinceramente eu acho que ela leu o site errado, pq soh falou merda.
Isso eh a mais pura falta de uma trepada bem dada, mulher fica meia doida as vezes quando nao faz…Acontece…

Mas relaxa, o max que pode acontecer eh ela ser uma serial killer e começar a te seguir, nada d+! Huahuahuahua, Brincadeirinha
Qualquer coisa a gemte dá um jeito, conheço um cara que por R$50,00 some com ela…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos! Durma em paz, que isso ai eh falta de sexo mesmo….Essa fase vai passar…Ah bloqueia o email dela, um problema a menos.


COMENTÁRIO:
Nem precisou bloquear nada. Acho que a Mulher Alfa resolveu se recolher. Nenhum sinal da danada. Os caras cobram R$ 50? Preço razoável. Vou anotar os contatos. Rara. Beijos,
Careca

 
Gui
2007-10-25 23:46:18

Essa mulher é mais homem do que eu… pulta keo pareo! Oo

 
Lo
2007-10-26 09:06:10

Eu mereço….

Entro no site pra relaxar, ouvir coisas inteligentes sobre o q eh realmente importante, ou seja, as pessoas, e me deparo com uma mente perturbada (além da sua e do Gordo, perturbadas no bom sentido) falando os maiores absurdos…

Quer saber? A solução é abstrair. Ela, coitada, não sabe o que tá perdendo, não sabe o qto eh bom ser mulher, usar o \”charminho\”, ser ao mesmo tempo meiga e forte, frágil e independente, ser acolhida por um homem, enfim… é de dar dó. Ela precisa de tratamento, gente. Ou de homem, não sei.

Pode ser inveja também. Sei lá, vcs fazendo o maior sucesso, sendo o modelo original de homem, sem metrossexualismo e tal, ganhando todas as pequenas e o respeito dos rapazes, sendo apenas autênticos… Se ela precisa fazer o tipo mulher-moderna-independente-bem resolvida e não consegue chegar lá (com trocadilho), talvez até se explique essa revota toda. Ela tah só descontando a frustração.

*suspiro* Coitada.

Bjos Careca, e não se deprima, a gente te ama!!!!

=]


COMENTÁRIO:
Modelo original de homem… Gostei disso. Vocês salvaram a minha vida. Rara. Beijos,
Careca

Darth V8
2007-10-27 00:03:13

*som de respiração do suporte de vida.*

Eu não te amo, Careca…*rs*

Olá, moça…

Bem, é uma imagem infeliz, mas o ruim é que esse tipo de mentalidade está ficando mais comum e mais banal e SE UM DIA, uma criatura dessa tiver filhos, ou o garoto vai ser um coitado castrado, ou a menina vai ser uma víbora daquelas descritas anteriormente…

Uma pena…
Mas valeu pelo suspiro \”charmoso\”

Bjo.


COMENTÁRIO:
Fico aliviado, Darth. Rs. Abraços,
Careca

 
 
CECILIA
2007-10-26 10:59:14

Olha careca, eu acho que ela só tá frustrada pq não conseguiu chamar sua atenção (\”pq não responde meus e-mails\”).
bom, não deu atenção até hoje, pq querendo ou não vc fez um artigo todinho pensando nela…
Isto tá cheirando amoooor, quando a gente diz o que não sente ou sente o que não diz…
veja como ela se subscreve \”a sua mulher Alfa\”!!!
Depois disto quem não precisa de Homem?


COMENTÁRIO:
Eu tentei usar a tática do silêncio, mas a pequena não entendeu o recado. Bem, que forma de amar mais estranha… Acho que eu prefiro uma paixão tradicional, com carinho, compreensão e inteligência. Beijos,
Careca

Oberon
2007-10-28 01:14:17

Rapaz, admiro tua inteligência, tua redação impecável, tua lucidez, enfim, tua inteligência, mas nessa eu tô fechando é com a Cecília. Afinal, porque não continuar com a tática do silêncio, como fazias? Afinal, nessa, a tal de Mulher Vaca, ops, perdão, Alfa te ganhou A meu ver ela conseguiu o que queria, como sabiamente disse a Cecília: \”um artigo todinho pensando nela\” (sic). Na real, Sr. Careca, até spam tu aturas… então, porque não bloquear essa vaca? Daí, ela pararia de te encher o saco e não ganharia a notoriedade que conseguiu.

E, só pra constar, parece que ninguém entendeu Mario Lago. A qualidade que ele ressalta na Amélia não é a subserviência mas a solidariedade. A letra desse samba está precisando de uma interpretação mais lúcida… ou talvez solidariedade, companheirismo, amor e afins tenham deixado de ser qualidades assumindo agora o rótulo de defeitos, quem sabe!

Era isso, Sr. Careca. E pára de falar na Vaca!


COMENTÁRIO:
Ah, mas eu não pensei pra escrever o artigo, não. Rara. Ok, vou me calar. Abraços,
Careca

 
 
Pa[†φ] BEiJo
2007-10-26 11:20:36

Essa mulher alfa ai ta com falta todos vocês sabem de que né…

se ela se acha tão alto suficiente assim, e que vocês e nós leitores somos tão imbecis assim, por que ela lê o site então? se eu não gosto de alguma coisa ou não concordo eu simplesmente não frequento mais… não vou ficar indo la e lendo só pra falar mal, quem desdenha quer comprar, ela deve ta com carencia afetiva, falta de…macho…

toda mulher tem o direito de crescer na vida sim, de ter seus filhos e querer casar, não simplesmente ter uma carreira e achar que viver de masturbação a vida toda vai suprir as necessidades femininas que todas tem… necessitamos de carinho sim e isso não fraqueza, fraqueza é não assumir que precisa, e acho \’pequena\’ uma apelidinho muito fofo…

carequinha, se eu fosse nem ligava…

_|_ aqui pra ela…

amor vcs


COMENTÁRIO:
Aproveitando que você citou o apelido PEQUENA, preciso aqui fazer justiça a um importante nome da imprensa brasileira. Comecei a escrever pequenas depois de ler e ouvir meu amigo Paulo Santos Lima, crítico de cinema dos melhores deste país. Ele que gosta de usar esse apelidinho (inclusive em bons textos na Folha de S.Paulo). Um gênio. Aí está. O sujeito que pratica esse termo só pode ser um MPNM. Beijos,
Careca

 
Torto
2007-10-26 11:29:44

CARECA… UMA DICA:

TEM UMA FRASE NO SITE QUE DIZ ASSIM: \”EU DESTRUO MEUS INIMIGOS QUANDO FAÇO DELES MEUS AMIGOS\”

CARA… TÁ AÍ A SOLUÇÃO

CONVIDE ELA PRA IR PRO SEU APARTAMENTO E FAÇA COM QUE ELA DÊ UMA LIMPEZA GERAL ENQUANTO SAÍMOS E TOMAMOS UMA CERVEJA BEEEEM GELADA DEPOIS DE UMA BOA PARTIDA DE FUTEBOL…

CHEGANDO EM CASA, COÇE O SACO NA FRENTE DELA, RECLAME DA COMIDA E DEPOIS DÊ UNS TAPAS NESSA MORFÉTICA…

COMA ESSA PERERECA…. DURANTE O ATO, PEIDE DIVERSAS VEZES E, DEPOIS DE TUDO, ROLE PRO LADO E FAÇA O FAVOR DE RONCAR A NOITE TODA!

ACHO QUE ELA VAI SENTIR UMA BOA DIFERENÇA ENTRE O QUE A GENTE PREGA AQUI E O QUE ESSA ANALFABETA SEXUAL ENTENDE COMO UMA RELAÇÃO MACHO-FÊMEA

UM ABRAÇO!

PS: SE PRECISAR DE AJUDA PRA DAR UNS TAPAS, ME CHAMA! MAS COMER A MINA É CONTIGO, RSRSRSRS


COMENTÁRIO:
Você fica com a melhor parte? Rs. Brincadeira. Nada disso. Sem essa de me empurrar trastes. E ainda acho que ela é ele. Melhor a gente esquecer tudo isso e ficar apenas na cerveja bem gelada. Abraços,
Careca

 
Jessie
2007-10-26 14:19:30

Uma dúvida, se ela detesta esse sitio por que não larga do seu pé??? Eu acho que isso é amor platonico !!!!

To junto contigo sempre !!!

Beijos


COMENTÁRIO:
Platônico nada. Ele que é me pegar de pau mesmo. Rs. Beijos,
Careca

Steph
2007-10-26 16:47:47

Te pegar de pau? Ihhhh Careca, com trocadilho, ou sem?
hahahah

Sem comentários pra esse artigo. Muito bom… e acho que tudo que devia ser dito, já o foi. Então, calo-me agora mesmo. hahah
Beijos

 
 
diana cassia
2007-10-26 18:15:42

pelo amor de deus que tipo dissso Platonico nada ele que é pegar um pau e dar mesmo né !!!

 
gabriele
2007-10-26 21:08:44

q mulher eh essa,sera q numca ouviu falar do equilibrio naum?eu levo a sero minha carreira profissional,mas isso naum me impediu de ter minha filha,de amar ,de cuidar de minha ksa,me considero uma feminista,de verdade e naum uma retardada ,retrograda,mal amada,infantil e solitaria q eh oq ela provavelmente eh,se ela naum sabe oq eh ter humor eh melhor nem entrar na dança e no site.

by gabriele


COMENTÁRIO:
Ela vai ler a Camile Paglia e tudo certo. Beijos,
Careca

 
Rafael Botelho
2007-10-26 21:10:38

Careca,

quer se livrar de vez da mulher Alfa?? Fazendo assim ela virar uma mulher Gama??

Simples, pega o e-mail dela e coloca no filtro de spams do seu e-mail..

Aí vc nunca mais verá ALFA, BETA, GAMA, TETRA, ou outra letra do alfabeto GREGO na sua caixa de e-mails :)

Isso se for realmente mulher.. Pq se for meu caro, pelo tipo de fala dela, nota-se claramente que se trata de uma OGRA. Daquelas que ainda não decidiu se é mulher mesmo ou se pretende virar homem.

Abração…


COMENTÁRIO:
Sei não, mas pra ser assim, meio débil, só mesmo um homem. As pequenas não conseguem ser tão calhordas. Abração,
Careca

 
Darth V8
2007-10-26 21:31:04

*Trilha de Fundo: Marcha Imperial - John Willians*

Vamos começar do começo.
Careca, meu filho…venha para o lado macho da Força…

1) Manda essa moça vir falar comigo e vamos ver se ela consegue engrossar de verdade…! *som de respiração do suporte de vida*

2) Eu disse, ora…já tinha dito que essa era a visão que eu tinha sempre que sonhava…
Algumas pequenas (graças a Força, poucas) acham que têm que disputar tamanho de pênis conosco. está errado…
Ela quer o quê ? Sair de manhã e deixar um pobre coitado lavando e passando os taillers dela ?
Faça-me o favor. Se ela não precisa de homem, que vá morar no Himalaia. Lá as pessoas não precisam das outras, sexualmetne falando…

*som de respiração do suporte de vida*

Falando sério, é isso que eu falo. O Feminismo é uma praga…a Mariana (que vai brigar comigo COM CERTEZA) disse sobre equilibrio.
O cacete. Não existe equilibrio nem no Feminismo, nem do Machismo.
Só que o machismo hj é mto mais uma vaga lembrança dos monstros do passado (volta e meia ainda tem um) do que o feminismo de hj em dia.

Mulheres hj usam a lei do Louva-Deus…arrancam as cabeças dos coitados depois da cópula, achando que vão vingar décadas de injustiças descontando no infeliz.
Andam pra baixo e pra cima pisando nas cabeças e corações dos homens, como se isso fosse limpar suas almas e como se fosse um direito divino delas arrancar escalpos.

PODE PARAR !*som de respiração do suporte de vida*

Pra fazer frente a essas pequenas que eu sou como sou.
eu tenho sim mto ORGULHO de ser macho como sou…não renego ninguém à escravidão, eu mesmo lavo minhas roupas, minhas louças e engomo minhas camisas…
Faço SIM sexo com que eu quero e escolho ligar ou não na semana seguinte.
E uso a minha própria estratégia de guerra qdo a pequena pede pra tomar na cabeça.

*som de respiração do suporte de vida*

Não, eu não abro mão da minha masculinidade ao encontrar feras desse tipo e a briga geralmente é boa, pq se tem uma coisa que eu adoro é mulher querendo disputar que tem mais pinto que eu.

*som de respiração do suporte de vida*

Homem é homem, mulher é mulher…e mulher que não entende a diferença toma na cabeça como homem, oras…

3) Tb aposto na hipótese de que essa senhorita é mal amada e quer tirar o atraso com vc, Careca…

\”Da SUA Mulher Alfa\”…??????

ò_Ó ????
É o charme…tá caidinha na sua, Meu velho !
Ainda quer resposta…possivelmente quer seu fone pra marcar a ponta.
E o melhor, ela vai querer pagar a conta pra vc. *rs*

4)Uma moça dessas não tem estabilidade emocional pra nada…
Possivelmente foi uma filha infeliz, com uma família infeliz.
Aí, cresceu achando que ter casa e família é a pior coisa do mundo.
Um caso clássico de transtorno familiar…ela REALMENTE precisa de uma terapia urgente.

Mto bem citado qdo a Cecília disse que a pessoa quer chamar a atenção.

Bem, acho que é isso…


COMENTÁRIO:
Som de sabre de luz ameaçando a Mulher Alfa… The end. Abraços,
Careca

 
nilson
2007-10-27 15:14:49

A mágoa e a raiva mostram claramente a infelicidade dessa senhora, talvez fruto de inúmeras frustações amorosas, em parte culpa de alguns dos nossos que não foram capazes de ajudá-la a ser uma mulher mais completa, e outra por sua busca por uma vida rica materialmente, mas infeliz na sua espiritualidade feminina.

Bia
2007-10-28 15:49:01

Vc quem é ????

Me bateu uma enorm curiosidade por conta do nome…
E pelos argumentos um tanto romântico-filosóficos….
Bju
Bia

 
 
scoob
2007-10-28 20:42:49

Tudo bem as mulheres conseguiram espaço,mas no fundo elas gostam de serem protegidas,cuidadas,paparicadas.
Os homens estão ai também pra isso…
AS FEMINISTAS SÃO MULHERES MAL AMADAS!!!

 
SOPRAGURIAS
2007-10-28 21:49:33

Ela foi deseducada, no mínimo.

As vezes a vida e a solidão faze mal às pessoas…

Abraço, inclusive para a Mulher Alfa, que está precisando de um pelas costas, bem gostoso.

Concordam?


COMENTÁRIO:
Concordo. Só que não vou lá dar. Abraços,
Careca

 
Juliane
2007-10-28 23:39:22

Mulher alfa é neurotica.
As vezes me acho feminista, mas depois de ler este artigo percebi que não sou.
Cada um tem a vida que escolheu para si, existem mulheres que se sentem felizes em serem donas de casa, como existem mulheres que não, que necessitam de um trabalho, de independência para serem felizes. Acredito mulher alfa que vc tenha que rever seus conceitos, pq o que serve pra vc, pode não servir para os demais. O bom da nossa sociedade é a diversidade de pessoas, pensamentos, maneiras de ser e de agir. Que pessimo seria se todos pensassem iguais, fizessem as coisas iguais, o nosso mundinho seria tedioso. Viva as diferenças.
Bjus pessoal. Juh.


COMENTÁRIO:
Viva! Beijos,
Careca

 
aninha
2007-10-29 09:19:04

assim como não pegou bem a crítica da menina, não pega bem a de vocês todos.
liberdade de escolha é uma conquista, sim.
liberdade de escolher entre o que eu quero da minha vida.
e todos respeitando as escolhas dos outros, melhor seria assim, não acham?
explico: teorizar o feminismo como uma atitude infeliz é não ter consciência do que ele significou nas nossas vidas (das muilheres de hoje)
ou todas aqui prefeririam viver como nas épocas neandertalescas em que não tínhamos nem o direito cívico ao voto?
hello!?!
vamos viver em harmonia significa vamos respeitar as escolhas uns dos outros.
essa coisa de apontar o dedo na cara outro porque ele pensa diferente lembra minha época de colégio, quando os coleguinhas riam uns das caras dos outros, por volta dos 5, 6 anos de idade.
respeito é bom, todos merecemos, mulheres, homens, gays, lésbicas, basta fazer por merecer e viver com dignidade.
sou mulher, tenho minha vida, meu namorado, minha carreira, meus títulos, conquistas e estórias pra contar.
não quero ter filhos, é uma escolha minha e pronto.
não faço questão de casar porque não confio nos homens… mas nunca vou deixar de gostar deles.
e ainda sonho com um mundo onde todos possam ter a vida que desejam sem dever satisfação alguma à sociedade, aos modelos impostos.
um mundo no qual a dignidade de uma vida justa seja mais do que suficiente pra sermos felizes.

abraços

Classic V8
2007-10-29 18:50:37

Ui…

Essa arrancou o sutien e queimou em praça pública…*rs*

Moça,. sinto te dizer, mas fogo trocado não dói.
Dá uma lida no que eu disse sobre o feminismo ser um abuso de poder e quem sabe vc consegue entender qual o efeito dele.

Na época que vc citou, ok, foi necessário. Agora, é exatamente o oposto…
O feminismo se tornou tão abusivo quanto (em paralelo) o poder exercido por alguns policiais, do tipo que bate primeiro e pergunta depois ou de políticos corruptos…

É tão desnecessário nos dias de hj termos o feminismo quanto termos leis abolicionistas.
Faz assim, vai pra MG falar com aquele Juíz que o Gordo citou no outro artigo, pq a proporção de machistas existentes no mundo é exatamente essa…
um pra um Estado inteiro.
Tão antiguado quanto o motivo que o criou.

Vou te dar um dado interno, que pode ser comprovado num google da vida: as delegacias da Mulher passaram, a partir de 2000 a apresentar casos de agressões físicas de mulheres sobre homens e, se não me engano, ano passado passou a marca dos 50%.

Vc´s são de certa forma tão privilegiadas que (fato verídico) podem matar e surtar durante uma TPM e terão atenuantes legais, pós laudo médico.

Helloo ?? ISSO é absurdo !

Me desculpe realmetne se EU pegar pesado, mas o feminismo é tão chato e desnecessário que fez vc vir aqui e criticar meio mundo, com uma leve semelhança ao mail da Mulher Alfa.

Leia o teor do que vc escreveu e seja honesta consigo mesmo.
O Feminismo JÁ ERA !

aninha
2007-10-30 11:40:09

V8, quem precisa reler é você, eu escrevi sobre “o que ele significou nas nossas vidas (das muilheres de hoje)”, significou passado, para conquistas que nos servem hoje, quer que desenhe?

você fala em atenuantes de TPM, em algum lugar eu menciono isso? sequer tenho tpm e acho um baita dum oportunismo feminino, inclusive já escrevi sobre o tema neste mesmo blog em outra época.

esqueceu dos homens que podiam (ou ainda podem, mudou? não sei) matar em nome da honra?

não estou trocando fogo, só quis chamar a atenção pro excesso que rolou nesse tópico.
eu semelhante a ela? releia, por favor: “assim como não pegou bem a crítica da menina (…)”

deus me livre queimar meus sutiens… gosto de todos eles, não vivo sem, só não acho justo a enxurrada de agressividade que rolou aqui. na maior parte das vezes, quem chama uma mulher de mal-amada é que não tem trepado ultimamente. ;)

Lo
2007-10-30 15:11:46

Calma lá…
A questão é que quem começou com a falta de respeito à escolha alheia foi ela, além de ter deturpado completamente o que se diz aqui, e o problema não é o feminismo enquanto luta pela igualdade de direitos, mas sim quando a mulher quer praticamente se tornar um homem apenas biologicamente deferente. Homens e mulheres são diferentes, isso é um fato inquestionável. O papel no qual a mulher esteve inserida fez sentido em algum momento, mas hoje, graças a Deus, a sociedade evoluiu. De fato, econômica e socialmente falando, a mulher não precisa mais do homem, ela se provou capaz de ganhar dinheiro, constituir e manter uma família sozinha, entre outras coisas. O feminismo, no âmbito SOCIAL, com certeza faz todo o sentido, mas nos outros setores, toda mulher precisa de um homem e todo homem precisa de uma mulher.
Ela deve ter tido uma decepção muito grande com alguém, mas se ela não consegue levantar a cabeça, se valorizar sem que para isso precise diminuir o outro, e seguir em frente, sinto muito mesmo. É mal-amada, sim, e se rebaixou ao tentar rebaixar os homens.

Abs.

COMENTÁRIO:
Lo,
Fique calma, já passou, calma, respire, relaxe profundamente, isso!

Passou?

Bijão,

Gordo

(Comments wont nest below this level)
Classic V8
2007-10-30 23:54:42

*com lágrimas nos olhos*

Ela…ela….me defendeu…*shuif !*
Que lindo…

Ok, ainda que parcialmente, mas ainda sim…*lágrimas de novo*
…me defendeu….*shuif !*

 
 
Classic V8
2007-10-30 23:52:40

Aninha…Aninha…

Vamos de novo…

Me perdoa, meu doce, mesmo…
Não quero transformar sua lingerie em fumaça sem seu consentimento…

Melhor começarmos de novo, esse não foi um início bom pra nós dois.
Sim, vc tem toda razão, tá tudo errado dos dois lados e não sou eu quem quer brigar com vc por causa da moça que quer dar pro Careca, meu anjo…

Sério…podemos fazer as pazes ?

(Comments wont nest below this level)
aninha
2007-10-31 14:48:49

bandeira branca, moço!
longe de mim magoar alguém em véspera de feriado… :)

 
Zombie V8
2007-11-01 19:46:49

Boa pergunta…

O que vai fazer no feriado ? *rs*

(Sempre bom aproveitar deixas assim, não ?)

 
 
 
 
 
David Cerqueira
2007-10-29 13:13:57

mulher alfa, se voce se sente tão incomodada com os homens, VA SE AGARRAR COM OUTRA MULHER! acho que nao entendeu ainda a finalidade deste sitio.

Aparece na minha frente do jeito que o Kate Richards gosta, quero ver você continuar com esse feministos suicida! rsrsrs

 
Ana Paula
2007-10-29 18:29:30

Ela quer te dar Careca.

Bjs


COMENTÁRIO:
Só acredito vendo. Beijos,
Careca

 
Sun Tzu
2009-10-01 00:04:19

Careca

Por que você não deu o e-mail dessa idiota, faz tempo que eu não fico tão bravo com alguém como eu fiquei com essa porca feminista fdp.
Acho uma pena que a mãe(ou avó) dela não pensasse o mesmo dos homens, assim nos ficaríamos livres dessa velha virgem rabugenta.

Só não vou escrever uma resposta(a altura), porque eu sei que ela não vai ler.

COMENTÁRIO:
Logo mais teremos outras notícias sobre essa mulé. Quem sabe aí o mail aparece. Abraços e fique calmo.
Careca

 
Lúcio Sátiro
2009-10-17 11:50:07

Como estou de bom humor, e me considero um macho alfa de primeira, quero só espicuçar a mulher alfa, e dar bos risadas com isso. Antes um alerta contra generalizações: macho alfa é, antes de tudo, o cara que sabe o que quer, tem um rumo na vida, não fica enrolando não.Ele é um ser humano normal, com atitudes diferentes.Se valoriza, é objetivo no que quer, e não fica gastando perendo tempo com o que ou quem não quer nada.E o cara alfa NÃO É ARROGANTE, arrogância é sinal de insegurança pra quem aqui já estudou um pouquinho de psicologia, arrogancia é chamado comumente de “complexo dourado”.O camarada ou a menina tenta disfarçar seus medos e inseguranças atrás de atitudes arrogantes. Quem sabe o que é e o que pode fazer NÃO PRECISA SE JUSTIFICAR OU SE EXIBIR pra ninguém.E quanto à você, mulher alfa, já que não precisa de homens, enriqueça os sex shops se você quer. Tenho uma pergunta pra você:
-Quem é o responsável por TODAS as grandes transformações na história desse planeta? Quem inventou a escrita? quem inventou o absorvente que vc usa ? Qual mulher superou Michelangelo ou Leonardo da Vinci nas artes ? Qual mulher ensinou a Gutemberg que inventasse a Prensa ?Você descobriu a teoria da relatividade ? Foi você que inventou a calça Jeans ? As viagens espaciais ? Nas artes, na música, nas ciências humanas, os vencedores do Prêmio Nobel à excessão de Madame Currie e Madre Teresa, entre poucas, são mulheres ?
Quem inventou a roca e o tear e quem criou a revolução industrial que possibilita hoje todo o nosso conforto ?
Bom, se você quiser tenho uma lista imensa pra provar a você que tudo de valor, tudo de significativo que existe no planeta em TODAS as áreas humanas são obras de homens. NÃO SOMOS SUPERIORES A MULHERES.Somos seres que em vez de ficarem tagarelando sobre o novo e caríssimo lançamento da Daslu, tentamos resolover os problemas do planeta, e quando naõ conseguimos, vamos por bar embebedar nossas frustações.

 

Todos os comentários passam por moderação, portanto não aparecerá assim que for enviado.

Nome (obrigatório)
Email (required - never shown publicly)
 


Newsletter

Digite seu mail aqui para receber o boletim MPNM



 
Novos artigos (RSS) | Anuncie no Macho pero no Mucho | site produzido por REC

Página principal | Sexo | Drogas | Rock'n roll | "Deu" na mídia | Frases | Equipe | Enquetes | Blog | Chat