Macho pero no Mucho
 
  Procurar no site:  
 

Sexo

29/10/2007 - 12h46

Eu choro em casamento, ok?

Até hoje, acreditem se quiser, eu, Gordo, me emociono com essa cerimônia chamada casamento. Fui em um neste final de semana, particularmente chique diga-se de passagem, daí abordar este tema espinhoso a muitas pequenas por aqui. Tantas vezes tentaram relegar o casamento a segundo plano, mas a danada da cerimônia é tão bonita e que resistência ela teve ao longo do tempo. Do mais simples casamento na roça ao mais sofisticado casamento das páginas de revista, a emoção é sempre a mesma, afinal a palavra empenhada anda tão em desuso, e pensar que um dia fizemos negócio no fio-do-bigode!

O casamento ainda é a afirmação da fé sobre a razão, pois há algo no íntimo de cada um de nós que quer desesperadamente crer senão em um Deus, simplesmente no outro a quem se jura amor eterno na alegria ou na doença. Diga-se de passagem, em tempos de relacionamentos fast food atribuo a esta máxima uma mística ainda maior, pois nós não somos realmente chegados ao sofrimento e ao menor sinal de problemas, convenhamos, pensamos em saltar fora!!!

Essa presença onisciente e onipresente que nos mantêm juntos, que muitos de nós chamamos de Deus, considero tragicamente irônica, outros chamam de destino, mas sabe-se lá porque continuamos, confiantes, há ainda quem chame de amor, é intrigante!

Queremos como todos os animais dar continuidade a nossa espécie, queremos viver nos nossos filhos e netos, pois esta é a única certeza de imortalidade. Talvez seja por isso que escolher com quem iremos reproduzir seja tão simbólico, pois não deixa de ser a chave de nossa posteridade, descontadas as inúmeras promessas de pastores, padres, monges e tantos outros nomes atribuídos a esses atravessadores da fé.

Temos fé no outro, poxa, isso basta! Ao ter fé no outro tenho fé em Deus, afinal o outro e eu  fomos feitos a sua imagem e semelhança, não é mesmo? E se Ele assim nos fez, nesse momento ele passa a crer em nós, pois pactuamos dar continuidade ao seu Plano concordemos ou não, que acham?

Bem, todo esse imbróglio teológico-filosófico é para dizer assim, com muitas meias-palavras, que como vocês sabem homem não chora, mas, há sempre ressalvas, pois eu choro em casamento, ok?

Ufa! Pronto! Credo, coisinha difícil de confessar!



por Gordo

Outros artigos:
« Mulher-Alfa, Jekill e Hyde, Pink e Cérebro e outros bichos
Qual é a sua loucura de amor? »

Envie este artigo por e-mail

47 Comentários »

Fogi\'s
2007-10-29 14:30:08

Não é dificil nãoo gordo…

eu acho até bonito chorar em casamentos…

isso mostra que você é um macho sentimental oras…
rs

abraaço \\o/

COMENTÁRIO:
Fogis,
Tenho duvidas, acredite!

Abs,

Gordo

 
lica
2007-10-29 16:45:29

Olá, boa tarde!

A cerimonia é linda mesmo, mas eu chorei só no meu, ainda não descobri porque chorei.rsrsrsrsr
Em tempos de relacionamentos fast food o meu casamento já dura 16 anos(acho isso Ótimo ou não, será? rsrsrsrs. brincadeira gente).Mas há quem diga que casamento é uma grande instituição as famílias é que estão acabando com ela, e há quem diga ainda que todas as tragédias terminam em morte e todas as comédias terminam em casamento.
Mas tudo no casamento é bom, até as brigas.

bjos

COMENTÁRIO:
Lica,
Sem querer te desanimar, mas ja o fazendo: tenho certeza que ha controversias.

Beijinho e congratulations,

Gordo

 
Bela
2007-10-29 18:05:02

Em um momento da vida, querendo ou não, aparece na vida de todos nós o ser que faz com que repensemos toda a historinha de viver em prol da carreira, de não ter filhos, e lá vai a pessoa querer casar.

Simplificando, chega uma hora que o relógio biológico GRITA, e aparece o desespero de perpetuar a espécie. É o instinto… rsrsrsrs

Espero estar um pouco longe disso tudo. No mais… É só! :)

Xero!

COMENTÁRIO:
Bela,
Nunca sei bem ao certo se seria so isso que faz as pessoas acreditarem umas nas outras nesse contexto.

Bjs,

Gordo

 
Porto
2007-10-29 18:18:31

quanta imbromaçao para um desabafo rsrsrsr mais em fim a embromaçao ficou muito boua , principalmente para mim , ateu que nao tem fé em deus , mes resta depositar no proximo as minhas esperanças nao é verdade !!!
brs !!

COMENTÁRIO:
Porto,
Tambem não da para falar de um negocio desse de sopetão, senão o pessoal pensa que entrou num site metrosexual. Deus me livre!!!!

Abs,

Gordo

 
Classic V8
2007-10-29 19:40:57

Bem…

Ok, vc confessou.
Só num termina dizendo que o vestido da noiva estava \”U-M-L-U-X-O-!\” que tá tudo certo…

Sei lá, cara.
Assim como as feministas dizem que não querem filhos, a resposta masculina é \”não quero me casar\”.

Casamento bom enquanto não existia divórcio.
Ok, ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa, mas pensando por outro lado, as pessoas hj não medem consequências no trato da pessoa escolhida pra quela história toda do \”até que a morte nos separe\” e se separa BEM antes de se morrer.

Depois que inventaram as desculpas, não existe nem casamento que dire a vida toda, nem negócio que seja completamente honesto e nem missa sem fins lucrativos….

Naquela época (e TOME SAUDOSISMO, heim Lo ? ) marido e mulher precisavam ter tato, afinal de contas, naquela época, era pra valer o sermão ecumênico.
O \”…oor toda a minha vida\” do Vinícius tinha muito mais sabor e SIM, valia a pena até os brucutus darem aquela fungada, alegando alergia.

Era bonito.
Assim como Natal, Páscoa, crianças guardando o dente embaixo do travesseiro e moças se guardando para o rapaz ideal.

E é claro, vc Gordo me dirá \”Mas e os casamentos que perduram hj ao tempo e ao vento, seu chato ?\”

Conheço um casal…é casal, num tem como negar, afinal de contas…
É engraçado até.
Se seperaram em 1999, um ano depois de um senhor casamento, bancando pelos pais da moça e do moço, numa chácara com flor de laranjeira e tudo mais.
Sabe o pq ainda estão juntos ?
Pq têm apenas uma casa, comprada em comunhão de bens, e que por orgulho, medo, filhos e uma série de outras desculpas, e não querem abrir mão.

Triste ? Não…eu acho engraçado e de certa forma, válido.
Eles mesmo brincam, dizendo \”a pobreza nos une\”…ora estão bem, ora dormem cada um em um quarto. Os filhos tem cabeças boas…
Ninguém mais pergunta…fim.
Lá estão os dois.
É, na minha concepção, a forma mais próxima do casamento que merecia lágrimas.

Minha idéia de casamento perfeita é com a minha enfermeira geriátrica…
Fora isso ?

Sorry.
Não, não dá pra chorar num casamento…

COMENTÁRIO:
Classic v8,
Desculpe-me, mas você caiu em contradição, sempre da para chorar em casamento, seja no começo, no meio ou no fim, o exemplo que você deu parece reforçar essa tendência!!!

Abs,

Gordo

Paty
2007-10-30 10:42:31

Procurei procurei mas não encontrei sua “ficha de inscrição” em meus e-mails…. que coisa!! rs

bjs

Rage V8
2007-10-30 19:00:14

Olhe de novo, meu doce…
Creio que o mail chegou hj.

Bjo.

 
Rage V8
2007-10-30 21:04:40

Encontrou, né ? *risada sinistra*

 
 
Rage V8
2007-10-30 19:12:10

De forma nenhuma, Gordo…

Até onde eu entendi, o seu choro é pela beleza da cerimônia e seu significado implícito.
O que eu quis dizer com o comentário é que esse significado acabou com a instituição legal de um processo de divórcio.
Se vc me disser que alguém ficou viuvo (a), isso sim seria digno de choro, uma vez que a pessoa passou a vida ao lado de outra e realmetne só se separou com o suspiro final.

Agora, se vc quis dizer que o choro pode ser geral, tanto de amor, quanto de raiva, ok, aí sim, estamos conversando…

O Careca falou que vc paga a primeira rodada na disputa de tequila, no encontro do MPNM…verdade ? Vai encarar ? *rs*

COMENTÁRIO:
Rage V8,
Não aposto só bebo!!!  Contem comigo, hein!

Abs,

Gordo

 
Andréia
2007-10-30 23:12:55

V8,meu dengo

nem tudo na vida é poisia, e nada é tão feio assim, não pinte o diabo mais feio do que ele é, nada é eterno…
Mas a graça da vida está aí, em tentar ser feliz, digo feliz, e não alegre, já que felicidade é equilibrio das emoções, seja estas de alegria ou tristeza. Esse negócio de casamento de comercial de margarina não existe. O é casamento cheio de altos e baixos, isso é belo, a beleza do casamento esta aí.
As impefeições de cada um não pode ser esquecida, a humanidade de cada um, o poder errar, o poder se encomodar com o espirro do outro, em fim,o bom mesmo é ser gente que se relaciona com gente, e não a idéia de casal perfeito,a idéia de casamento perfeito, isso não existe. Nada como ser alguém falivel, capaz de cometer erros, isso sim é encantador.
Por isso, ao encontrar meu amado não quero gastar os tubos com festinhas formais, mas sim, dividir parte do que sou com ele. E de fato quero convidar o meu amado para morar comigo em um dia qualquer, em uma hora qualquer. e caso o nosso relacionamento só dure dois anos,um ano, que importa,o importante é o que vivemos, e que sentimos quando estavamos juntos, isso nada, nada mesmo pode apagar .Nem mesmo a as chatiaçãos da vida prática.

bjs V8, um xero.

ps.agora quem vai sumir da net sou eu, estudar para seleção de mestrado é foda, terminar o pré -projeto tá me matando…

COMENTÁRIO:
Andréia,
E eu que estou tentando fazer minha qualificação para o Doutorado, acredita?

Beijinho e boa sorte,

Gordo

 
Pam
2007-10-31 08:29:32

Concordo com o V8.

A impressão que eu tenho é que os casamentos (e alguns relacionamentos tb) se transformaram em um \”negócio\”, um jogo de interesses com fins lucrativos (que não precisa ser exatamente dinheiro ok) e não a concretização de um sentimento maior (lindo isso né rs!!!).

Acho que essa história de \”..até que a morte os separe..\” não existe mais, pq nada é pra sempre….é mais realista e feliz dizer o \”…que seja eterno enquanto dure…\”.

Gordo, se vc chora em casamento é pq vc acredita no amor e isso é lindo tá!

Bjs.

Ps: Eu sou feminista mas quero ter filhos!

COMENTÁRIO:
Pam,
Também sou feminista e quero ter filhos, inclusive cuidar deles, pois acho uma delícia!!! Sobre o casamento, acho que é uma espécie de Playcenter, explico, é divertido mas tem suas Noites do Terror, sacou?

Beijoca,

 Gordo

 
 
Hades
2007-10-29 19:59:47

Boa noite pessoas!

Gordo, o evento em si eu não acho legal não (e geralmente nem vou rs) mas tenho q adimitir… o q se passa antes e o que se espera depois dele é algo a se admirar! O evento é apenas digamos… consequencia de sonhos em comum e deve ser comemorado mesmo!

Como já disse Napoleão referindo se ao champaign: \”Merecido na vitória, necessário na derrota\” rs

Sou um solteiro convicto, mas… quem é aquele que no seu cerne (lá no fundo, bem fundo mesmo rs) nunca pensou em ter uma companhia que nos faça esquecer dessa busca diaria da alegria, compreensão, prazer… achando que da proxima vez é pra valer?

Em tempo: ESSE É O MEU PRIMEIRO COMENTARIO!!! E O SITE É DO CARALHO!

COMENTÁRIO:
Caro Hades,
Obrigado pelos elogios, quanto a frase napoleônica adorei, adoro champagne!!!

Abs,

Gordo

Rage V8
2007-10-30 19:15:09

Mais uma pro hall de frases do MPNM…

Seja bem vindo, meu chapa !

Quanto a sua pergunta…*levantandoa mão*….er…eu num tenho essa tal de cerne não, eu sou limpinho ! *rs*

 
 
SOPRAGURIAS
2007-10-29 21:15:34

Sou da opinião de que ffutebol, política, religião e gosto… nnão se discute.

Boa sorte pra quem casar, e pra quem não casar tb, o importante é ser feliz!

COMENTÁRIO:
SOPRAGURIAS,
Aqui, meu caro, discutimos tudo, mas diferente das revistas não chegamos a conclusão alguma!!!

Abração,

Gordo

Rage V8
2007-10-30 19:21:16

Boas vindas pra vc tb,\”Sopra Gurias\”…

E sim, vc tem razão qto a não discussão…guardemos isso pro encontro…é bom ter algo pra acompanhar as bebidas !

Ser feliz depende da equação \”Cia. vezes Estado Alcoólico dividido por Número de Dias do Mês\”…*rs*

COMENTÁRIO:
Rage v8,
Se tem bebida eu vou!!!

Quando vai ser?

Gordo

Zombie V8
2007-11-01 19:18:10

VCs dois é que precisam nos falar, ora bolas…!!!

 
Paty
2007-11-01 20:13:56

É…afinal, onde/quando será esse tal encontro…vai virar lenda…..rs

beijinhos

 
 
 
Andréia
2007-10-29 23:05:10

Gordo,

\”Temos fé no outro, poxa, isso basta!\” Amar é isso,ter fé no outro, é esperar dele só coisa boas. E o melhor, retribuir tudo isso na mesma intenssidade.
Casar é isso, acreditar que tudo dará certo, que os filhos perpetuarão este amor, e a nossa espécie… A cerimônia do casamneto de fato é linda, só não choro nelas.
Como dizem por aí, não fomos feitos para ficarmos só, e sinceramente espero um dia poder viver essa experiência, dividir o mesmo teto com alguém… agora prefiro que a união não tenha cerimônia alguma, não tenho muita paciência para os protocolos que casamentos religiosos trazem, prefiro, num dia qualquer, em uma hora qualquer , olhar para meu amado( que ainda não tenho) e perguntar se ele não quer morar comigo, se ele não quer dividir o dia -dia dele comigo?, assim, entre um gole de café, e uma mordinha no pão de queijo.

Bjs Gordo, um xero

COMENTÁRIO:
Andreia,
Pode apostar que vai dar certo, perdi muitos amigos da boêmia em Pernambuco com uma mulher falando despretensiosamente sobre isso!!! Um xerinho no cangote, um chamego e quando viu, ja foi!!! 

Beijos,

Gordo

Rage V8
2007-10-30 19:25:43

Tá explicado pq eu tô ainda planejando ir praí, né ???

Pode ser que eu não volte, minha mãe vai querer saber o pq ! *rs*

COMENTÁRIO:
Rage V8,
A mamãe precisa saber? Froid explica, viu?!

Abs,

Gordo

Andréia
2007-11-01 12:44:02

V8,

Planejando? pare com isso meu dengo, não se preucupe.
não vou roubar você de usa mãe, no máximo tomar emprestado por alguns dias.
Podedizer a sua mama, que eu não mordo, só farei isso se você pedir.( já salivando)
Agora, se quiser ficar por mais algum tempo, a decisão é sua, só sua, e a proposta é minha.

Bjs V8, um xero

 
 
Andréia
2007-10-30 23:25:50

Gordo,

Bom saber que ser natural dá certo, de fato acredito nisso, em uma união sem formalismos legais e religiosos.
Por mais bonito que seja o casamneto religioso, penso que ele tira a levesa da relação, do está junto por prazer,por querer.Talvés eu esteja equivocada( e espero que sim),mas penso que ao assinar papeist orna uma obrigação está perto de quem amo, quando tem que ser a coisa mais gostosa da minha vida, pois faço por amor,por querer,por ser natural está perto do meu amado.

Bjs Gordo, um xero

ps. menino tu é pernambucano é?

COMENTÁRIO:
Andréia,
Sou não, mas tenho muitos amigos e primas lindíssimas por aí, daí curtir um bode guizado, uma tripinha de bode frita com cerveja no bar perto da Católica e ter ido a churrasco na casa de fábio Gouveia em Maracaípe, adorar o Xico Sá, Nação Zumbi e uma banda manjada da região Paulo Francis vai pro Céu.

Isso sem falar no Antônio Maria, o meu, o seu Maria.

Beijos ,

Gordo

Andréia
2007-11-01 12:36:57

Gordo,

bem também não sou pernabucana não, sou baiana mesmo.
O legal é issoter primos e primas esparramados pelomundo, e amigos, também curto Naão Zumbi, Cordeu do Fogo Encantado,João daLuz ( que poeta)… bem quantoacerva com tripa de bode fritacurtonão, na verddae nem como bode,não gosto muito.

Bjs Gordo,um xero.

Sorte no doutorado.

 
 
 
Mariana
2007-10-30 08:25:14

Meu, eu choro tb em casamentos.
Mas assim, é meio brega. Bem brega.
Não o ato bonito de tentar passar a vida inteira com a pessoa.
Mas isso de entrar em igreja vestida de branco, um monte de parente invejosa te secando, o povo falando :coitado do noivo, ainda é tempo de desistir, enfim, é mais um freak show do que uma festa bonita.
É festa para os outros, noiva e noivo são os que menos se divertem …
:S

mas ainda casarei, não nisso de igreja, mas casarei! hahahahaha
bjo :)

COMENTÁRIO:
Querida Mariana,
Faço votos que você encontre alguém bem especial que te complete. Se por acaso encontrar seu par por aqui ai de você que não nos convide!!!

Beijão,

Gordo

Rage V8
2007-10-30 19:29:16

UIA !

Finalmente concordei com ela…

Poxa, moça, vc podia ser um pouquinho mais sociável e me responder os outros comentários todos…
Talvez vc tb veja que está perdendo algo não conversando comigo.

Bjo.

Mariana
2007-11-01 11:35:24

eh gordo! qm le pensa que é um anjo!
okok, respondo os comentarios …

 
 
Classic V8
2007-10-31 00:07:06

(eu VOU apanhar no encontro…ou vou me esconder atrás do Careca (sem trocadilhos)

Mari, meu doce…

Concordo…é freak a parentada…tem um ditado que diz que NUNCa se consegue fazer uma festa de casamento sem escutar reclamação, por menor e intimista que seja….

Viu, que bonitinho, qdo concordamos e temos opiniões iguais sobre um determinado assunto, olha só que gracinha !
Existe futuro pra nós !

:p !

*escondendo a cara e rindo até rachar *

COMENTÁRIO:
Classic V8,
Que bonitinho!!!! Parece até um sujeito meigo! Quanta candura! Brincadeirinha, hein?!

Abs,,

Gordo

 

 

 
 
Laly Osbourne
2007-10-30 10:13:37

É a gente chora pq é um ato emocionante mesmo, toda aquela coisa de juras de amor e etc…E é muito mais bonito quando o casamento dura(concordo com o V8 :\” …aquela história toda do \\”até que a morte nos separe\\” e se separa BEM antes de se morrer.\”)
Hj em dia se dura 5 anos é mto, mto mesmo… É uma pena.

E outros choram por estarem ciente que estão fazendo a maior besteira da vida….Huauahuahuahuahuahuahuahua

COMENTÁRIO:
Laly,
No casamento assim como na vida tem de tudo pode apostar, mas é melhor viver 10 anos a mil do que mil a 10, não concorda?

Beijinho,

Gordo

Rage V8
2007-10-30 19:33:47

YEAH !

Adoro ouvir a frase \”concordo com o V8\”….ahuahuahua
Meu Ego gosta, na verdade…

E Gordo, por favor…
Vou rebater com um trecho daqueles forrós arrasta-chinela, que eu escuto nas barraquinhas, qdo saio de madrugada do trabalho.

\”O Homem que vive casado, vive de freio puxado\”.

(Odiei replicar Mestre Lobão com algo tá esdrúxulo, mas fazer o quê ?)*rs*

COMENTÁRIO:
Rage V8,
Você como admirador de grande bólidos, dos muscle cars, deveria saber que com um bom carro se faz escândalo com o freio de mão puxado e motorzão bombando!!! Bom, acho que isso basta …

Abs,

Gordo

Zombie V8
2007-11-01 19:17:07

OPA se faz escãndalo…!!

Por isso minha garagem ainda está vaga…*rs*

 
 
 
Paty
2007-10-30 10:41:04

Quer um lencinho Gordo? hehe

Bom, já chorei em casamento….. principalmente nas trilhas sonoras…uiiiii q coisa!!

Mas já faz um bom tempo que não vou a um…. alguém aí irá se casar?? rs

beijão Gordo!!

COMENTÁRIO:
Paty,
Sei não ando muito sensível, será que já estou entrando na andropausa??? 

Beijinho,

Gordo

Rage V8
2007-10-30 19:35:42

A gente casa o Gordo de novo…

É legal pensar nesse encontro pq dá pra imaginar várias maldades usando ele e o Careca.
Quase o lab. das aulas de comportamento controlado da facul de psicologia…

Bons tempos.

 
 
Lo
2007-10-30 16:12:19

Ah, eu não acho q a cerimônia de casamento seja brega (quer dizer, algumas são mesmo, mas aí é do mau gosto dos noivos), mas já perdeu o significado. Era pra ser um ritual para a felicidade dos noivos, para a fertilidade e prosperidade do casal, etc. etc. etc., e agora só se faz pela festa, pela pompa, enfim, para os outros.
Eu gostaria de me casar, mas não sei como seria a cerimônia, até porque depende do noivo também, e sem noivo fica difícil… =p

Bjos Gordooooooo!!!

COMENTÁRIO:
Lo,
Minha querida,seu noivo vai aparecer em um cavalo branco … Desculpe, não resisti é trauma pré-feriado!
 

Beijinho e boa sorte,

Gordo

V8 São Paulino
2007-11-02 00:52:08

Serve num carro grande e barulhento ? *rs*

 
Lo
2007-11-06 07:31:13

O meio de transporte do noivo é o que menos importa; ele pode vir até de jegue que tá valendo. A questão é o tipo do noivo: não quero um príncipe encantado (o mais famoso dos últimos tempos, do Shrek, era metrossexual; urgh!); basta ser macho… pero no mucho. ;)

E V8, parabéns pela vitória do Tricolor!!! \\o/

Bjão Gordoooooo!!
=*

COMENTÁRIO:
Lo,
Querida, estou torçendo por você, viu!

Bjs,

Gordo

 
 
DRICA
2007-10-30 17:01:59

NAUM SEI PQ.
MAS EU NAUM CONSIGUI ,ATÉ ESTE PRESENTE MOMENTO,
CHORAR EM CASAMENTO…

ACHO Q DEPENDE DO MOMENTO DA SUA VIDA

É MTO RELATIVO…

COMENTÁRIO:
Drica,
Talvez seja porque quem usa o salto seja você, pois nós homens temos nossos pés massacrados nesses eventos por vocês!!! Sei que não era sobre isso que você se referia, mas quis te sacanear, ok?

Beijinho,

Gordo

V8 São Paulino
2007-11-02 00:53:21

Sacaneada número 2:

Eu até caso, mas quero ver a mulher ME levar no colo pro quarto…*rs*

 
 
Lucão
2007-10-30 22:21:26

Bom, na minha opnião quem chora em cerimonia de casamento realmente é mt sensivel.
É claro, a cerimonia tem todo aquele lado sentimental q toca.
Ja vi muita gente encher o balde com lagrimas.
Mas…

- É BONITO MAS É MUITO BREGA!!

Ate pq hj casamento é visto como um negócio. O marido/esposa é visto apenas como um sócio.
Se um dia a empresa falir (leia-se o amor acabar) a sociedade esta desfeita.
Ha! O socio tem q ter algum dindin no banco né? Senao nem rola a \”quimica\”.

Ou alguem aq vai me dizer q pretende se casar com alguem q nao tem nem uma bicicleta p andar. Han.
Quer ver só… sabe aquela(o) moça(o) legal q vc sempre gosta d conversar, bonita(a) mas q nao tem nem onde cair morta(a)
Pq vc nao nutre uma paixao maior pela pessoa?!
A resposta é:
Nessa merda de mundo em q vivemos é muito dificil manter um casamento solido devido a zil motivos.

- Porra!!! Vc namora e todo mundo quer comer sua mulher caralho!!!
E olha q o namoro ainda é o aquecimento ein?
Se o casal ja tiver filhos, ae entao ta fud…

Mas…

Sei la, acho q pra mim o mais importante é vc achar sua metade da laranja (argh! horrivel essa)
viver em harmonia com respeito mutuo e manter sempre o romantismo intimo independente de ter ou nao casório,lagrimas, festa, bolo, champagne….

Mas…

COMENTÁRIO:
Lucão,
Relaxa, a belez sempre está nos olhos de quem vê! Cara, sempre vai ter alguém querendo comer a sua mulher, o importante é você apostar no seu taco, e caso a vida te prove o contrário, não desista e siga acreditando. 

Abração,

Gordo

Lucão
2007-11-01 20:22:03

Poxa cara, obrigado.

Ja me sinto melhor… rs.

Da um abraço aq, vae.

 
Lucão
2007-11-02 18:07:24

Poxa cara, obrigado.

Ja me sinto melhor.

Dá um abraço aqui, vae.

*:)

 
 
Juliane
2007-10-31 00:42:57

Sempre choro em casamento.
Acho q é toda aquele ar de que o amor está no ar.
Me faz acreditar que ainda existem pessoas que se amam, que querem estar juntas, que estão dispostas a abrir mão de algumas coisas em prol de outras, fazendo algumas concessões.
Não me vejo casando tão cedo, mas ainda acredito nesta instituição tão desacreditada, e quero ter direito a td, vestido branco, familia toda reunida, festão e amigos compartilhando aquele momento tão especial, mesmo que não dure, mas naquele momento nós acreditamos que será eterno.

BJus Juh.

COMENTÁRIO:
Ju,
Seja feita a sua vontade querida!!!

Beijo,

Gordo

 
scoob
2007-10-31 15:36:03

Pô,fala sério…
por mas bonito que seja a serimonia ,que papo é esse de chora…
dessa vez vc pego pesado
mas tudo bem
um abraço e até mais…

COMENTÁRIO:
Scoob,
Você tem de parar de andar com o Salsicha, aqui falamos de tudo sem preconceitos ou ressentimentos, viu?!

Abraço mano,

Gordo

 
Lya
2007-10-31 16:20:52

Gordo to tentando mandar um comentário em outro artigo e não aceita pq?

COMENTÁRIO:
Lya,
Talvez o Deus do cuyberespaço esteja conspirando contra você, ou ainda o destino queira impedir que você faça este comentário, ou…, bom deixa para lá tente um pouquinho mais tarde por favor, ok?

Beijão,

Gordo

 
SANDRA
2007-10-31 18:14:17

macho que é macho chora em casamento, tem uma camisa rosa e não tem medo do que os outros pensam!

COMENTÁRIO:
Sandra,
Não sei não, acho que você me conhece, né? Eu tenho camisa e gravata rosa, menina!!!

Beijinho,

Gordo

V8 São Paulino
2007-11-02 00:54:21

Er….*terrivelmente envergonhado*….

Serve camiseta rosa……salmon…..camisa eu num tenho não…
Mas tb num choro.

 
 
nilson
2007-11-03 16:52:59

Chorar só nos casamentos dos amigos.
É o último recurso para avisar que cedo ou tarde ele vai se fuder!

 
Leandro Lúcio
2008-09-14 22:45:22

Homem não chora em casamento e nem com filme romantico se voce fizer isso na frente das mulheres elas não levam sua masculinidade a sério …………….

COMENTÁRIO:
Caro Leandro,
Não sei não, mas se sua masculinidade depnde só desses dois fatores, hã,hã, acho que ela anda por um triz querido!
Abs,
Gordo

 
2008-10-25 15:08:25

o que é um casamento?

COMENTÁRIO:
Hã,
Sabia que você fala pouco e diza muito? O que posso te responder?
Abs,
Gordo

 

Todos os comentários passam por moderação, portanto não aparecerá assim que for enviado.

Nome (obrigatório)
Email (required - never shown publicly)
 


Newsletter

Digite seu mail aqui para receber o boletim MPNM



 
Novos artigos (RSS) | Anuncie no Macho pero no Mucho | site produzido por REC

Página principal | Sexo | Drogas | Rock'n roll | "Deu" na mídia | Frases | Equipe | Enquetes | Blog | Chat